New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

4 Tecnologias que não vivo sem

Olá pessoal,

Começo a semana falando de tecnologias acessíveis e que facilitam muito a minha vida. Amo tudo que facilita o meu dia-a-dia, principalmente se tratando dos trabalhos domésticos.
Confiram alguns deles:

1. Máquina de Lavar:
Pra mim não há coisa pior do que lavar roupa na mão, é muito ruim gente. Sério! A máquina de lavar além de facilitar e muito nosso dia-a-dia, economiza tempo e desgaste físico.


 Imagem (via)

2. Notebook:
A melhor invenção do mundo foram os Notebooks, além do fácil acesso de hoje em dia, e existirem alguns super finos e discreto que eu amo, é possível levar para qualquer lugar, e para mim uma simples universitária que tem trabalhos e mais trabalhos da faculdade para fazer, isso facilita e muito a minha vida.
 Imagem (via)

3. Celular:
Alguém ai consegue sair sem um celular? acho que as pessoas que responderão não a essa perguntinha são pouquíssimas. Eu particularmente não consigo desgrudar do meu, ele é essencial na minha bolsa principalmente pela comunicação, adoro ligar e receber ligações. Além do que, esse item nos salva nos piores momentos. Além da sua função primordial, hoje em dia encontramos no mercado diversos modelos e com funções diversas.
Imagem (Via)

4. Microondas: 
Quem nunca fez uso de um item desse não sabe o que tá perdendo. Sabe aquela história de quem nunca experimentou não sente falta? essa é a mais pura verdade. Uma das melhores invenções do mundo (com simplicidade 1.000) é esta, sem haver a necessidade de sujar panelas e mais panelas para esquentar a comida e até mesmo preparar alguma simples refeições (lanches).


Imagem (Via)


E ai gostaram? me contem, o que mais facilita a vida de vocês?

Beijos.

Um comentário: