New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

sexta-feira, 13 de junho de 2014

TAG - Conhecendo o Blog

Olá pessoal,
Hoje vim responder uma TAG, na qual fui indicada pela Blogueira Rosinha Melo do Blog Moda de Bom Gosto, vale a pena a conferida gente, não deixem de passar por lá. Vai ser bem interessante poder contar um pouco de como surgiu e como funciona o Diversidade Feminina, então chega de falação e vamos a TAG.



1. Como escolheu o nome do blog?
Bom, no inicio o blog se chamava pensamentos, pois eu amava escrever sobre as coisas que eu pensava e nas quais viajava, porém o tempo foi passando e minhas prioridades mudando, e fui assim que comecei a abordar diversos temas no Blog de coisas que tanto gosto de ler, ver e falar, e foi assim que o nome Diversidade feminina surgiu. Acho que a Diversidade Feminina é o que nos torna única e especial, fazendo com que sejamos apaixonadas por diversos assuntos e coisas que envolvem (ou não) o universo Feminino.

2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Sabe que nunca parei para pensar e sabe ao exato.
Mas vamos lá, numa conta rápida (Hoje) me dedico umas 6 hs por dia no mínimo, as vezes um pouco mais (contando: pesquisas, posts, atualização de redes sociais, vídeos, edição... e Muito mais).

3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Graças a Deus isso nunca me aconteceu... Geralmente quando são críticas essas são construtivas e eu fico muito agradecida.
P.s: deixem aqui nos comentários o que você acha que precisa melhorar no Blog! ;)

4. Pretende mudar algo no blog em 2015?
 Sim, muitas coisas. Começando pelo Layout do Blog, quero muito um profissional. Comprar domínio, melhorar imagem... Enfim trazer sempre maior qualidade e melhores conteúdos .

5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Já sim, na época da faculdade isso acontecia muito. As vezes não dava conta de tanta coisa e responsabilidades, e ai dava uma parada e depois voltava. Sempre achei melhor me afastar do que ficar fazendo coisas por obrigação. Afinal, faço isso porque gosto e amo o mundo de Blogs. Acho o compartilhamento de conhecimento essencial.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Pesquisar... Pesquisar... e pesquisar. Seja conteúdo para o Blog ou da minha profissão (Nutricionista).
7. Quantos livros você lê por mês?
Para ser bem sincera... hoje em dia (há um bom tempo), não tenho lido muitos livros, tenho vários separados que quero muito ler, mas ainda não parei... Meu tempo tem sido muito regrado, e o tempo que tenho livre quero ficar apenas no computador gerando conteúdo para o blog.
8. Quantos blogs você visita por dia?
Geralmente visito de 4 a 6 blogs por dia.
9. Qual blog você visita todos os dias?

10. Quanto tempo está na blogosfera?
Há 2 anos e oito meses aproximadamente.
11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Inspirações vou selecionando, não existiria uma única blogueira. Mas amo me inspirar em coisas, acho que tudo na vida até mesmo sonhos surgem de inspirações. Então costumo dizer que me inspiro em tudo que vejo.
12. Sintam-se Todas Tagueadas para responder esta TAG.

Eu simplesmente amei responder e falar um pouco mais do Diversidade Feminina para vocês, se gostaram não deixem de comentar.
P.S: desculpem se escrevi demais, me empolguei um pouco!

Um grande beijo, fiquem com Deus!


4 comentários:

  1. Bem legal essa tag.. não conhecia.. beijim
    http://apaixonadapormakesenails.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado,se responder deixa o link para que eu possa conferir!
      Beijos e volte sempre!

      *.*

      Excluir