Para começar postando, vou expor algo que pensei hoje, sobre o passado, o hoje e o futuro? Eu ainda não sei.
O tempo passa, as coisas mudam e nós somos obrigados a mudar juntamente com eles. Crescemos, vamos aprendendo a ter responsabilidades, pois viver vai muito além do que um dia podíamos imaginar. Eu costumo dizer que sabemos que vamos crescer e envelhecer, mão não esperamos que isso aconteça, é como se esse dia nunca fosse chegar.
Mas ele chega. E chega depressa, tomando conta de tudo que há a nossa volta, destruindo alguns, dos muitos sonhos e imaginações de infância, mudamos nossos conceitos e nossos sonhos. Eu por exemplo queria cortar pessoas ou então ser veterinária (até descobrir que não ia cuidar só de cachorros e gatos), e hoje estou eu aqui cursando Nutrição.
Quando adolescente imaginava uma vida perfeita, um verdadeiro contos de fadas, possuía amores impossíveis, eram choros e mais choros. Chorava por tudo e por nada. Mas aproveitava cada oportunidade, shows, organizando festinhas e dias diferentes com amigas, era muito legal. Hoje, cresci, amadureci e vi que realmente agente envelhece, e que tenho que aprender a lidar com todas as situações e mudanças, vi que tenho que agarrar com toda força as oportunidades que me aparecem.
Olhando para traz eu vejo que, ao contrário do que eu imaginava, eu era feliz, muito feliz, e soube viver e aproveitar cada etapa da minha vida, claro que com erros, afinal todo mundo erra.
O que sei do futuro? Mais responsabilidades virão, afinal o tempo não espera por nós, temos que nos adequar a ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário