Postei algo no facebook ontem a noite que dizia o seguinte: Eu com a minha ingenuidade... Pensei que amizades fossem eternas e sinceras! #Decepção.
Ultimamente tenho dito e pensado muito sobre isso. Nunca pensei que a decepção de perder uma amiga seria tão grande, de ver que ela ao menos se importa com você e que mudou de uma vez por todas em relação a você, sendo que nunca foi feito nada que pudesse a magoar, pelo contrário, tudo que era realizado e dito era para torna - lá mais feliz e bem.
Enfim deste meu post recebi um comentário que diz:
"Bem vinda ao mundo de gente grande! Aprenda de Jesus: manso e humilde de coração... e olha a dica que ele deixou: continua sendo como uma criança, tá? ignora certas atitudes impensadas ou pensadas e ama cada vez mais quem te persegue, quem te faz mal! dá para ela o que ela não tem, pois, não o conhece: o amor do tipo de deus! 1 coríntios 13. vc tem tudo isso dentro de vc por incrível q pareça! vc é nascida de novo, e tem dentro de vc a pessoa linda e maravilhosa do espírito santo q te ajuda e te ensina "todas" as coisas, inclusive superar diferenças! lembre-se: vc é superior a qualquer circunstância,é nova criatura, imagem e semelhança do pai. a natureza dele, e não raiz do pecado é que está em vc. vc é raça cristus! vc é luz. vc é sal para dar gostinho na vida de quem é insípido por não conhecer o caráter desse pai tão lindo! durma com a paz que excede todo entendimento florzinha, a paz desse paizinho, aba pai querido! xeru! kkkkkkk ufa! mas ele sabe o que vc precisava ouvir para semear para outros e acalmar seu coração!"
Tudo que eu realmente precisava ouvir neste momento. Tenho que aprender a viver no mundo adulto, sem depositar no outro o meu bem estar, nunca esquecendo que "sou superior a qualquer circunstância", todos somos na verdade. Que nunca deixemos as situações e pessoas nos colocarem para baixo, temos que passar por tudo de cabeça erguida e tentar não nos abater com facilidade. Agora é só seguir em frente mostrando que sou diferente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário