New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Atrasadinha


Depois de um tempo sem internet, estou voltando aos poucos... Nas férias me mantenho um pouco distante da internet, tempo para descansar, curtir meu amor, meus amigos, sair mais. É tão bom estar em um lugar calmo, sem medo da violência constante, distante do movimento da cidade grande, sem pegar ônibus, longe da faculdade, dos estudos, aproveitei assim para ler alguns livros com diferentes temas, sem incluir apenas a nutrição.  Por isso venho aqui desejar um pouco atrasada muito prosperidade, felicidade, amor, bênçãos sem tamanho para todos nós novo ano que tenho certeza que será muito abençoado por Deus, o qual sempre estará ao nosso lado, nos guardando e livrando de todo mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário