New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Quatro anos de Namoro

Não há nada mais especial do que comemorar a data em que conhecemos alguém, e este alguém passou a ser importante em nossas vidas. 
Hoje faz 4 aninhos que tenho ao meu lado uma pessoa especial, única e que eu amo de uma forma inexplicável. Nos conhecemos de uma forma tão incrível e tão linda, um verdadeiro presente de Deus para mim.
Acredito que Deus tem uma pessoa reservada para cada um de nós, e este ele reservou especialmente para mim. 
Mesmo namorando a uma distância tão grande, não sendo possível assim estarmos juntinhos, não poderia deixar uma data tão linda como esta passar em branco.
então deixo aqui em poucas palavras, um pouco do muito sentimento que tenho por este Homem.
Homem que me atura, me ama, compreende, me ensina, me repreende, me faz feliz, é meu amigo, cúmplice... Namorado e muito mais!

Eu te amo meu amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário