New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012.. The End

Um ano de coquistas e dificuldades, muita coisa nova na minha vida. 
A cada ano que inicia ou finda, tem-se muitas histórias para se contar, experiências, sejam boas ou ruins. Tudo que acontece, devemos levar como aprendizado.
Amadureci muito, cresci como pessoa. E agora é pensar no que quero de novo pra mim, criar novas metas e objetivos, nem acredito que falta apenas um ano para terminar minha graduação em nutrição, e poder me tornar uma profissional, exercendo aquilo que tanto gosto, contribuindo para uma melhor qualidade de vida para as pessoas.
Espero que seja um ano de muito trabalho e estudo, onde quero me dedicar muito mais para nutrição.

Gostaria de agradecer a cada um de vocês que dedicam uma parte do seu tempo para ler aquilo que escrevo. Por respeitarem meus pensamentos e me ajudarem com dicas e criticas construtivas.

Desejo a todos um 2013 cheio de bençãos, realizações, e tudo de bom. 
Tracem metas e objetivos, e que Deus continue sempre nos abençoando.

Divirtam-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário