New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pensamentos

Mais um mês chega a fim, e vejo que cada dia que está se passando estou amadurecendo, meus dias estão ficando ocupados, assim como minha mente, do jeitinho que eu queria.
Dizem que mente vazia é "oficina do diabo", claro que é apenas uma citação meio ridícula  mas posso afirmar que minha mente quando está vazia viaja demais, pensa besteiras.
Então agora o pouco tempo que me resta, eu penso coisas mais produtivas, como objetivos e projetos. 
Isso é bom, traçar metas para nossas vidas, nos deixa mais habilidosos e confiantes, com vontade de tonar as metas reais.

Vamos usar nossas mentes para criar, pensar coisas boas, e estabelecer objetivos de vida. Pensando sempre que vamos ser o melhor naquilo que queremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário