New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

terça-feira, 16 de abril de 2013

Concorri e Ganhei: Sorteio Taciele Alcolea

Sabe quando você se inscreve em um mega sorteio pela internet, quer muito ganhar, mas pensa, "eu não vou ganhar". De repente chega um e-mail... Parabéns você ganhou.
Nossa, quantos pulos eu dei de alegria... Felicidade sem tamanho.
O sorteio foi uma parceria dos blogs Taciele Alcolea e E ai beleza?
Eram 6 kits e eu ganhei o Kit D:

Super fofo não é mesmo!?

eu não tenho palavras pra descrever a minha super emoção com esses presentes, já que chegaram bem na véspera do meu aniversário. 
A-M-E-I




O Kit é composto por:
1 pó compacto Avon; 1 hidrante corporal Nivel e 1 dove; 1 paleta de sombras com um primer (The Black Palette); 1 lápis de olhos Urban Decay; 1 caixa de sabonetes sensações; 1 escova de cabelo ProArt; 1 sabonete liquido Nivea; 1 ki Yenzah Pro Vida com: máscara e condicionador revitalizante, fluido restaurador, creme revitalizante; Shampoo e condicionador desamarelador Yellow off.

Digam se não é simplesmente Perfeito!?


Beijos, e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário