New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Parabéns pra mim

O tempo passa e agente imagina que nunca vai crescer,
Mas ai agente cresce, e vê que na verdade nada é tão simples como uma brincadeira de casinha, de trabalhadora, ou seja de que for.
As responsabilidades começam a chegar, e você vê que o mundo é cheio de obstáculos, problemas virão, você terá que correr atrás do que realmente você quer, e nada mais será como a infância, onde tudo era de "mão beijada", nos concedido tão facilmente pelos pais.

E esse dia chegou, eu cresci, amadureci, e tenho que enfrentar meus problemas, seguir meu caminho, criar minha própria história...

Nossa, o tempo voa, já se passaram 23 anos e eu nem percebi.
E agora!?
Penso no que será do amanhã... No que farei nos próximos 23 anos. Não preciso pensar nisso não é mesmo!?
É só pensar no hoje.
No que eu posso fazer hoje para fazer crescer a minha maturidade e resposabilidades cada vez mais.

Então, Feliz Aniversário para mim.

*.*



Meus momentos com 22 aninhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário