New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

quarta-feira, 1 de maio de 2013

O que dizer!?

O que dizer quando não se tem nada a dizer?
O que fazer quando nada se pode fazer?
Pensar? é uma boa...
Eu amoO pensar, gerar novas ideias, mas porque será que quase nunca eu consigo por em prática todos os meus pensamentos?
Seria preguiça, falta de esforço?
Acho que sim, um pouco de cada coisa, esse mundo atual (virtual), tira minha concentração, faz minha mente ir longe, entro no meu mundo, me sinto em casa, onde nada mais existisse, e esqueço que tenho compromissos e afazeres? é assim também com vocês?
Nossa quantas perguntas... Mas enfim, é assim que me sinto. Vi uma super ideia no Youtube no canal da Flavia, onde ela fala sobre estabelecer metas durante um período  e dai depois você acaba fazendo naturalmente, amei isso, e vou tentar aplicar a meu dia a dia, espero conseguir e diminuir minhas logas horas dentro de blogs e youtube.

#Desabafo (rsrsrsrs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário