New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Respeito,

Quer respeito? então respeite primeiro.
Fale baixo com as pessoas, não é necessário gritar pra ser respeitada, pelo contrário isso só vai fazer as pessoas não te respeitarem. 
Aprendi que quando queremos algo de alguém, temos que fazer por elas também. 
Se queres ser bem tratada, então, é simples é só tratar as pessoas bem. Ser humilde acima de tudo, pra ouvir sejam coisas boas ou ruins.
Aceite criticas, criticas construtivas nos fazem crescer dia-a-dia.
Educação vem de berço, e isso eu tenho de sobra.
Antes de sair me julgando, me conheça, e acima de tudo me respeite.
Sabe aquela frase: "não aprendeu a respeitar os mais velhos!" Isso hoje em dia serve como você não aprendeu a respeitar as pessoas? Porque eu exijo o respeito de todas as pessoas, já que não saio por ai desrespeitando ninguém.
-> Respeito é bom e eu gosto!
Tárcyla Rocha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário