New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

domingo, 6 de outubro de 2013

Como organizar a rotina?

Todos nós temos uma rotina, mas o que fazer para organizá-la?
Tenho mil e uma coisas a fazer e não consigo organizar meu tempo... digo o tempo inteiro que vou me organizar e nada faço.
E agora?

  • Estudar para provas
  • Relatórios
  • TCC
  • Estágio
  • "Trabalho"
  • Vida
  • Compromissos (que são sempre adiados)
O tempo que sobra eu só penso em dormir.
Uma dica para se organizar é anotar tudo o que se tem para fazer, listar todos os dias o que é necessário fazer. 
Já tentei vários métodos, mas nada deu certo. Então tentarei um novo, se der certo conto pra vocês!
Caso nada dê futuro, partimos para um Plano B.

E vocês, conseguem se organizar? Conte-me como!


Ótima semana para vocês!

2 comentários:

  1. Confesso que desisti de me organizar, vou fazendo o que dá.. o que sou obrigada! Mas com certeza suas próximas dicas vão me ajudar muito.. to precisando de solução ehehe. Beijão, Carol do blog makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Espero ajudar sim, obrigada pela atenção!
    Seu blog é lindo!

    Beijos.

    ResponderExcluir