New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Top 6 - Outubro Rosa

Olá pessoal, 
Hoje trago para vocês a minha listinhas de produtos rosa favoritos que são, Bons e Baratos.
Espero que gostem.

O que não é novidade para ninguém é que simplesmente amo os esmaltes desta marca (clique aqui), o que corresponde a + de 90% da minha pequenina coleção.
Eles custam em média 2,50 e a quantidade de esmaltes rosa é imensa, atingindo a todos os gostos. Possuem uma durabilidade incrível nas unhas. 

Gente, este batom é um caso a parte. Ele é o mais perfeito que já usei, possui uma textura cremosa tendo uma durabilidade sem tamanho. 
Tem uma durabilidade nos lábios sem tamanho. É daqueles que você pode comer qualquer coisa que ele vai continuar fixo nos lábios. Gosto muito dos batons da marca (Avon), mas de todos este é nota 100.
Custa em média 9,99, mas sempre está nas promoções.

 
Este produtinho é fluido diminuidor de friz, assim como anti térmico, uso sempre após o banho juntamente com um reparador, usando ou não o secador. Adoro o efeito que ele dá aos meus cabelos.
 Valor: 9,99

Sou péssima para descrever cheiro de perfume, a única coisa que sei dizer é que tem um aroma perfeito e bem refrescante.
De acordo a empresa o perfume é: "Com um moderno bouquet floral que mistura notas cítricas e frutais, Floratta Cerejeira em Flor traduz toda a delicadeza da flor de cerejeira com um toque de ousadia."
Custa em média 66,90.

Sou viciada neste perfume, é uma pena que a embalagem é tão pequenina. Mas em compensação eles rendem muito. De todos, acho que têm sido o meu preferido.
De acordo a empresa o produto possui: "Uma fragrância surpreendente que guarda um intenso segredo feito para garotas sedutoras como você. Deixe-se seduzir pelo doce encanto das frutas vermelhas combinadas com delicadas notas florais de jasmim, frésia e lilás, que revelam a sua sensualidade e inocência."
 Valor: 38,00


Espero muito que tenham gostado, fiquem com Deus.

Beijos

Esmalte: Rosa Maria (L'apogée)
Batom: Grape (Avon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário