New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

domingo, 10 de novembro de 2013

Ausência + Desabafo

Olá pessoal,

estou muito ausente do blog esses dias, Motivo? TCC.
Quem ainda não passou por isso, provavelmente um dia irá passar. E essa é uma época de correria total, não sobre tempo nem pra pensar direito.
As ideias fogem da mente, não sei o que fazer direito, como pensar em coisas novas... Só sei pensar Nutrição + Atividade Física + Natação + Avaliação nutricional + Tabelas + Gráficos.... + um monte de coisa.
Isso deve ser bom né!? Afinal é sinal de que tudo está no fim e breve serei uma profissional. Mas ao mesmo tempo me pergunto: será que realmente estou preparada pra isso? Eu não sei de tudo, faltam tantas coisas pra aprender, novidade são lançadas diariamente, é complicado acompanhar tudo. O medo vai tomando conta, mas enfim, eu confio em Deus e tenho Fé que tudo vai dar certo.

Tenho muitas coisas a fazer pro Blog, quero muito que ele cresça e compartilhar muitas coisas por aqui. Enfim, as férias estão chegando (graças a Deus), e logo logo poderei me dedicar um pouco mais a este espaço que tanto gosto (Meu Blog)

Beijinhos pessoal, 

Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário