New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

"Noivado"



Olá pessoal, como estão vocês?
Fim de semana passado, fui ao "parque da cidade" aqui em Aracaju com meu Amor, o lugar é bem legal quando se procura calma, paisagens e muito vento no rosto (Amo tudo isso).
E aproveitei para fazer uma "seção de fotos" com meu amor.
Amei o passeio, afinal o que faz tudo ficar lindo e maravilhoso é a companhia. 
Minha fotografa do dia foi minha irmãzinha de 10 anos de idade... As fotos ficaram lindas, já disse se nada der certo ela pode usar isso como profissão.

As alianças são um caso a parte, amei todas a fotos que fiz com elas (breve libero todas), rsrsrsrs. Sou dessas que tira milhares de fotos de uma só coisa. Amei o resultado















Breve mais fotos....

2 comentários:

  1. Tbm adoro esse parque mais esse é o da Sementeira e não o da Cidade ^^ outro muito bonito tbm é o dos Cajueiros,próximo ao labareda grill

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, rsrsrs... Desculpa o equivoco... é que acabo chamando-o assim!
      È verdade ele é muito lindo também!

      *.*

      Excluir