New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Aula da Saudade - Nutrição

Olá pessoal,
Hoje venho mostrar a vocês um momento muito especial dos últimos dias, a Aula da Saudade da minha turma. Eu optei por não participar da formatura não façam isso jamais, é um momento único e estou muito arrependida. Mas enfim, mesmo assim fui convidada para a aula da saudade e fiquei MEGA feliz por isso.
Foi muito bom estar ao lado de cada uma das minhas amigas.

 A decoração estava incrível, tudo muito lindo e feito com muito carinhos.

 Algumas das fotos postadas aqui foram tiradas pela Realize formaturas, portando os créditos são dessas lindas fotos são deles.



Uma turma de muitas mulheres, que tenho certeza que serão profissionais incríveis!




Amigas desde o iniciozinho do curso.

Amigas, companheiras, cúmplices, trio de tcc e nossa orientadora super competente. 

Agradecerei eternamente a essas duas amigas que amo demais!

Bom, por hoje é só.
Desculpa pela imensidão de fotos, mas precisava compartilhar com vocês este momento tão incrível.

Beijos, fiquem com Deus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário