New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Inspire-se: Quarto de casal

Oieee pessoal,
fim de semana chegou, e nada melhor do que pesquisar inspirações para nossa futura casa não é mesmo!?
Essa têm sido minha maior diversão, imaginar como pode ser meu novo cantinho. Então vim hoje compartilhar com vocês algumas que tanto gostei.

Estou simplesmente apaixonada por este, rústico e sofisticado. Lindo demais!

Este está mais para minha realidade, mas está difícil encontrar móveis tão lindos assim.

Delicado

Estilo futurista... Muito lindo!

Para aqueles que preferem o colorido. Lindo demais

Gente o que é este quarto... muito perfeito!



 Estou apaixonada por todos, e muitos outros. Difícil escolha!


Já sabem como querem o quarto de vocês? Me contem aqui.

Beijão, espero que tenham gostado das minhas escolhas.
Fiquem com Deus!


p.s: imagens retiradas de páginas no facebook, se você é o dono delas me avisa para que eu possa dar os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário