New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Itacaré - BA + Reserva da Mata Atlântica


Olá Pessoal,
Mais uma viagem das férias, ops, uma passagem. rsrsrsrs
Voltando de porto seguro, já que a viagem era muito longa, resolvemos fazer uma parada de 19 horinhas em Itacaré. Infelizmente não paramos para conhecer as praias e nem fazer trilha, o que, confesso a vocês é um pecado. O lugar é muito lindo e tem praias incríveis (só paquerando as fotos de conhecidos que vão até lá), porém o tempo era muito curto, e ficamos só pelo hotel que apesar de simples era bastante aconchegante, e tinha um café da manhã sensacional.


 A noite fomos a um restaurante no centro da cidade, onde ficam todos os turistas (de todo o mundo). O lugar tem restaurantes bem típicos dessas cidadezinhas.

A melhor parte do lugar é a imensa reserva da Mata Atlântica, gente é muitoo LINDO. Na estrada tem umas redinhas ligando uma árvore a outra, dizem que é para os macacos atravessarem por cima, assim não correm riscos de ser atropelados, fiquem torcendo pra ver pelo menos um, mas nenhum me apareceu. #xatiada



O lugar possui ainda plantações de Cacau, e um senhor que estava trabalhando por lá, gentilmente nos apresentou a fruta e ainda nos deu de presente para experimentarmos, uma experiência sem igual. Para muitos pode parecer exagero, mas sério, fiquei super feliz (tipo uma criança quando ganha um doce) com este presentinho. Ahh, e para quem ainda não teve o prazer de experimentar, só tenho uma coisa a dizer: É uma delícia. Muito bom mesmo.

O cacau lindo.

Gente, fala sério... A criação de Deus é perfeita, é tudo muito lindo e encantador. fico encantada com todos os lugares que possuem essa paisagem sem igual.

Por hoje é só, espero muito que tenham gostado.
Um beijo e fiquem com Deus!

2 comentários: