New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

sábado, 22 de março de 2014

DIY - Penteados com Trança

Olá pessoal!
Fim de semana chegou, e hoje trago para vocês dicas de penteados maravilhosos para o fim de semana, todos com passo-a-passo para facilitar a nossa vida. Super fáceis de fazer, então aproveitem e arrasem!







Bom pessoal, por hoje é só!
Espero muito que tenham gostado... Um grande beijo, e fiquem com Deus!

P.S: As imagens foram retiradas do google imagens, sendo assim, sendo autores dessas imagens é só me avisar para que eu possa dar os devidos créditos.

4 comentários:

  1. Adoro trança acho super romântico o primeiro parece ser fácil mais vai tenta fazer vai sair uma doidera kkk'.

    http://pormarinasantana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, mas tenta quem sabe não consegue né!?

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. adoreii todos os penteados o primeiro eu ja fiz na minha irma
    SEGUINDO QUI
    http://joyce-mundofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado! Obrigada pela visita!

      *.*

      Excluir