New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

terça-feira, 18 de março de 2014

Inspire-se: Varandas para todos os gostos

Olá pessoal, como estão vocês?
Eu estou aqui, tão cheia de coisas para fazer.. Uma loucura. Mas isso não vem ao caso no momento. 
O que eu quero falar com vocês hoje é sobre descanso... Quem não gosta de ter uma varanda fofinha, que lhe transmita paz e claro que seja a sua cara, para poder ficar por lá muitas vezes viajando, ou simplesmente sem pensar em nada. 
Eu particularmente acho casas que tem varandas um charme, e um lugar que eu posso fugir do mundo. pensando nisso, a inspiração de hoje é justamente para que possamos decorar esse cantinho da nossa casa de uma maneira bem especial!


Quero um desses para minha nova casa...

Muita fofura para uma varanda só.


Nada melhor do que reaproveitar.





Flores sempre deixam tudo mais encantador.


Bom pessoal, por hoje é só. Espero muito que tenham gostado!
Beijos, e fiquem com Deus!

P.S: As imagens foram retiradas do google imagens, sendo assim, sendo autores dessas imagens é só me avisar para que eu possa dar os devidos créditos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário