New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

terça-feira, 15 de abril de 2014

Inspire-se - Look Romântico

Olá pessoal,
Nossa, dois dias sem postar e já parece uma eternidade. Tive que viajar e estou sem internet no meu PC, sem Pendrive para passar o conteúdo do Note para o computar que estou usando, meu celular não lê neste PC... E por ai vai... Mas não poderia deixar de postar.
Então, resolvi falar de uma coisa que eu AMO, que é o romantismo.
Tudo que remete o amor, se torna lindo e encantador, e não é diferente em LOOK's, por isso resolvi trazer alguns para nos inspirar.



Gente, o vintage remete muito romantismo... é incrivelmente LINDO!






Ai... o amor, deixa tudo perfeito!

Enfim, pessoal... Por hoje é só!

Um beijão, fiquem com Deus e até a próxima!

P.S: As imagens foram retiradas do Google imagens, caso seja dono de alguma dessas imagens avise-me para que eu possa dar os devidos créditos. Att.

4 comentários:

  1. Look romântico é o meu favorito/ amoo
    Beijos amiiga


    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, é muito encantador mesmo!
      Beijocas e volte sempre!!

      *.*

      Excluir
  2. Adoro looks românticos, é definitivamente o meu estilo. Acho que voce acertou em cheio quando usou a Taylor como referencia de um bom look romântico.. Beijoos Tárcy!!

    www.feitoporelas.com
    Instagram: @blogfeitoporelas

    ResponderExcluir