New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

domingo, 6 de abril de 2014

Look da China

Olá pessoal,
Vamos começar a semana de uma forma diferente, pela primeira vez estou postando um look para vocês, estou super feliz por isso.
O blog terá muitas e muitas novidades essa semana, afinal é o meu aniversário e não é todo mês que podemos comemorar, eu na verdade já começo as comemorações e contagem regressiva a partir de primeiro de abril. Mas chega de papo não é mesmo!?

Gente essa calça vermelha levou mais de 5 meses para chegar, mais finalmente chegou e ficou simplesmente perfeita no meu corpo, a minha é número 29.





Calça, óculos, bolsa de franjas e camisa - tudo do Aliexpress


Para conferir todos os vendedores que eu já comprei é só clicar nos links abaixo:



Bom pessoal, por hoje é só.
Espero muito que tenham gostado e não deixem de passar por aqui essa semana, teremos muitas novidades!

Beijos e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Adorei, o look ficou lindo!
    Já estou seguindo eu blog, retribui?

    princesasviciadasemmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenho gostado!
      Já retribui, obrigada pela visita e volte sempre!!

      *.*

      Excluir
  2. Seu look ficou super fofo!
    Mas como assim 5 meses para a calça chegar? Absurdo esses Correios, né?!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz por isso!
      Pois é os correis são terríveis, e ainda tem coisa dessa época pra chegar... Mas fazer o que né? Só existem eles para esse serviço!! =/

      Beijos e volte sempre!

      Excluir