New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Presentes fofos e criativos (Dicas Dia dos Namorados)

Olá pessoal, 
Mais uma dica dessas lojas que vendem presentes fofos, super criativos e originais... A loja de hoje acho que todo mundo conhece que é a imaginarium!
Gente eu entro lá e fico babando com tudo, desde as coisas mais pessoais e os presente então... Um sonho!  preço não é tão acessível assim, mas acho que vale a pena pela qualidade e a diferenciação dos produtos.

Então vamos a Wishilist TOP 6, que fiz para presentear quem amamos:

1. Painel de mesa lugar especial - Porta retrato (clique aqui)
2. Porta retrato janela Muito Amor (clique aqui)
3. Almofada massageadora merece mais (clique aqui)
4. Porta retrato globo de Neve Coração (clique aqui)
5. Necessaire Cavalheiro (clique aqui)
6. Almofada massageadora Speaker headphone (clique aqui)

Gente essa almofada massageadora merece mais é carinha, mas é muito fofa (Mesmo eu não pagando esse valor).

Bom, os meus escolhidos foram esses. E você, já comprou o presente?
Semana que vem o blog estará com dicas de surpresas e presentes super legais, estilo faça você mesma, então não deixe de seguir o blog e se inscrever no canal do blog (clicando aqui) para receber todas as atualizações e novidades em primeira mão.

Já conhece a TAg presentes para namorados do blog? clique aqui e confira todas as nossas dicas e surpresas que tem por aqui.

Um grande beijo e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Lindo seu blog , adorei as dicas ! Parabéns , seu post me deixou curioso com o blog e com certeza irei acompanhar sempre hahah *--* Poderia dar uma olhada no meu blog pfvr? Retribuo sempre com muito carinho! <3 isabelalyrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muitoo obrigada, volte sempre!
      vou com muito prazer te visitar sim!

      *.*

      Excluir