New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

sexta-feira, 18 de julho de 2014

1 vestido = 4 Looks

Olá pessoal,
o post de hoje é um pouco diferente e de um assunto que eu não sou expert, como já disse. Porém, assim como toda mulher dou o meu melhor para me vestir bem e estar de acordo com aquilo que gosto.

Então, pensando nos meus gostos pessoais e que podem servir de inspiração para vocês, trouxe uma dica bem simples.
Quem não tem um vestidinho básico no armário? Aqueles pretinhos básicos então, são super versáteis.

Então vamos lá!

 

O vestido que utilizei foi um tubinho preto sem marca.


 A clutch foi no estilo faça você mesma - clique aqui para conferir



 


Bom pessoal os looks foram estes, o que acharam?
Na minha opinião podemos utilizar uma mesma peça diversas vezes em combinações diferentes. 

Por hoje é só, eu espero muito que tenham gostado.
Um grande beijo, fiquem com Deus!!

*.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário