New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Decorando com Luzes (Inspire-se)

Oláaaa pessoal,
Aos poucos vou voltando para o meu cantinho, e hoje fazem 6 dias que estou casada, e cheia de coisa para arrumar, colocar no lugar, aos poucos minha casa vai tomando forma e tudo ficando do meu jeito. Tenho tantas, mais tantas coisas para compartilhar com vocês, a maioria sobre decoração e casamento.. Ahh e claro comprinhas e mais comprinhas!

Então para inspirar o nosso fim de semana, vamos falar de decoração com luzes, o que na minha opinião deixa o ambiente lindo, aconchegante e romântico.

 Gente , o que são essa decorações, muito fofas!




















E ai, gostaram?

Fiquem ligadinhas aqui no blog que tem muito vídeo e muita inspiração legal ainda por vir.

Um grande beijo e fiquem com Deus!
*.*

P.S: as imagens são do google, caso seja dono de alguma delas é só avisar para que eu possa dar os devidos créditos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário