New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

sábado, 2 de agosto de 2014

TOP 10 - DIY Decoração

Oiee pessoal,
As dicas de faça você mesma de hoje estão bem diversificadas e fáceis, podendo contribuir com a decoração nosso lar.













Gente, é cada dica mais apaixonante do que a outra. Dá vontade de fazer todas, mas temos que escolher aquelas que mais combinam conosco.




Por hoje é só!
Um grande beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

*.*

P.S: as imagens são do google, caso seja dono de alguma delas é só avisar para que eu possa dar os devidos créditos.

4 comentários:

  1. Arrasoooooou no post!
    Amo decoração, e esses DIY de flor são maravilhosos <3

    Beijão
    Fer
    www.criandoearquitetando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!
      Um grande beijo e volte sempre!

      *.*

      Excluir
  2. Cada um mais lindo que o outro! Criatividade realmente é tudo, e tudo que eu não tenho. kkkkk Como não pensei nisso antes? Beijos

    PS: Você nunca mais visitou meu blog, estou sentindo sua falta!
    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criatividade me falta um pouco também, mas nada que o sr. Google não ajude!

      Volte sempre, beijo!

      Excluir