New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Sites para comprar Passagem e Hospedagem (Economize)



Olá pessoal,
Hoje vim compartilhar com vocês uma experiência super legal e que vai nos ajudar a economizar bastante na hora de viajar.
Na lua de mel queria muito viajar para algum lugar que não conhecesse e que fosse diferente, porém, os lugares que pretendia ir estavam muito fora do meu orçamento, foi ai que a minha tia me apresentou 2 sites que tinham promoções MARAVILHOSAS e o melhor eram confiáveis.
Fiquei ainda mais feliz, quando o lugar que queria ir (Foz do Iguaçu) estava pela metade do preço que eu encontrava. Uall, não pensei duas vezes e Comprei as passagens em um site e a hospedagem em outro, confesso a vocês que mesmo assim me sentia insegura, achando que quando chegasse no dia nada daria certo.
Mas tudo não passava de coisas da minha cabeça e deu TUDO perfeitamente certo, que óbvio, que não podia deixar de compartilhar a experiência com vocês.




A escolha do hotel foi por indicação do meu pai que já havia se hospedado no mesmo. O hotel é lindo e maravilhoso, tem acomodações perfeitas, e tudo mais que buscamos em um hotel, pagamos um preço OK e bem mais barato que meu pai. O que não gostei foi simplesmente pela distância do centro da cidade, e como estávamos em um passeio turístico não supriu as nossas necessidades por completo, mas para quem procura um hotel próximo ao principal ponto turístico da cidade (Cataratas e parque das aves) e descanso ele é PERFEITO.
Ahh esqueci de falar o nome do Hotel, foi o Harbor Colonial.

Breve venho com dicas de lugares para conhecer e como passear muito e gastar pouco por lá. Afinal lugares incríveis não faltam nesta bela cidade.

Espero muito que tenham gostado das dicas e que sejam proveitosas a vocês.
Um grande beijo a todos e fiquem com Deus!

*.* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário