New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

DIY - Quadros + Posters Decorativos

Olá pessoal,
Estou simplesmente apaixonada pelo vídeo de Hoje, é um faça você mesma super fofo e lindo!

Estava procurando posters para comprar, mas estava tudo tão caro para o meu orçamento atual, então pensando nisso resolvi eu mesma fazer os meus... OPS... Os posters  foram baixados da Internet. Dei dicas de Alguns no post Posters Decorativos (Para baixar) - clique aqui para conferir.

Agora chega de conversa e vamos ao vídeo:


para se inscrever em nosso canal - clique aqui

 Posters da Revista Sorria - Clique aqui! Tem cada uma mais lindo que o outro!





Mais dicas sobre Decoração - clique aqui 
Pra mais dicas de Faça você mesma - Clique Aqui

Espero muito que tenham gostado!

Um grande beijo e fiquem com Deus!

*.*

8 comentários:

  1. Eu amo decoração assim, estou com uma moldura para fazer mais ainda não decidi se vou usar poster ou fazer mural de fotos ... ó dúvida cruel ! :P Os seus ficaram perfeitos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas ideias são ótimas!
      Fico muito feliz que tenha gostado! Um grande beijo.
      =D

      Excluir
  2. Eu tava procurando uns pra comprar também... e fazer me dá uma preguiça, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs... às vezes dá preguiça mesmo, mas quando terminamos e vemos o resultado é super prazeroso!

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Olá Tarcyla, tudo bem? Gosto muito de blogueiras criativas igual a você, tenho certeza que você tendo feito e só comprando as molduras gastou muito menos do que comprar pronto. Menina, percebi que as suas tentativas de encaixar o poster na moldura foram várias, já estava me deixando agoniada, rsrs.. Beijos, sucesso. Passa lá no meu blog, estou sentindo sua falta!

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... muito obrigada!
      Fico muito feliz que tenha gostado. Pois é mulher, deu muitoo trabalho, rsrsrsrs, por isso só mostrei um rapidinho! rsrsrsrs.

      Pode deixar que passo sim. Beijos e volte sempre!

      *.*

      Excluir