New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Revelação de Fotos online (Nicephotos)

Olá pessoal,

Com o passar dos anos e com o aumento da tecnologia, temos cada vez menos guardado fotografias em nossas casas, no papel sabe.
Foto se tornou algo tão comum e tão diário, todos os dias tiramos fotos, postamos nas redes sociais, mas não as revelamos.
No meu tempo, foto era coisa pra momentos especiais, ou para quando realmente queriamos registrar aquele momento por mais simples que fosse, mas ai para isso não bastava apenas ter uma câmera, tínhamos que comprar filme e sempre revelar, afinal, não havia possibilidade de ver a foto antes da revelação.
Hoje, acho que a palavra mais atual seria imprimir as fotos.
Eu acho que não devemos perder isso, devemos sempre guardar essas recordações em papel,mas nunca quis pagar pra isso, pela quantidade de fotos que tenho sairia muito caro. Ai, sempre ficava vendo aquelas promoções na internet e nunca tive coragem de pagar, sei lá, tinha medo. Até que um dia vi uma de 50 fotos por apenas 9,90. Pensei, porque não!?
Então eu comprei o pacote e deu tudo certo, a experiência foi muito boa. Paguei um frete de 9,90, então cada foto saiu por menos de 0,40 centavos.

E é claro que não podia deixar de compartilhar com vocês, já que deu tudo certo.

O site que comprei foi o Nicephotos (clique aqui para conferir). Eles sempre têm promoções incríveis.






E ai pessoal, gostaram da dica? E vocês, tem algum site legal e barato pra indicar? Deixa aqui nos comentários que vou amar conhecer!

Um grande beijo e fiquem com Deus!


4 comentários:

  1. Eu não sabia que dava para revelar fotos online
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica.
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir