New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Compras online - Lojas Americanas

Olá pessoal
Sempre antes de comprar qualquer coisa online, mesmo sendo em lojas famosas e conhecidas, pesquiso muito para ver quem já comprou, como foi... E justamente por isso resolvi compartilhar minha experiência com as Lojas Americanas.


Estava pesquisando muito para comprar alguns equipamentos profissionais. Queria muito uma balança e resolvi dar uma olhada nas lojas Americanas e encontrei uma promoção super em conta de 109,00 por 49,90... Imagina só, que promoção Incrível. 
Bom, No site dizia que a entrega era 15 dias, e acreditem recebi em 6 dias (contando fim de semana). Fiquei muito feliz com a agilidade da entrega.
Agora chega de conversa e vamos aos produtos.




Comprei ainda este livro, que era um dos meus sonhos de consumo rsrsrsrs.

Ahh comprei pelo Méliuz, que é um site que te redireciona para lojas parceiras e você ganha 2% do seu dinheiro de volta. Mais feliz ainda por isso. Expliquei como funciona direitinho neste link (Clique aqui). É muito legal mesmo!
Clicando aqui você pode se cadastrar no Méliuz também. Ahh pessoal, se você usa o Google Chrome você pode instalar o lembrador, porque ai toda loja que você entrar e for parceira do Méliuz ele vai te avisar. É muito bom!

Por hoje é só! Eu espero muito que tenham gostado!

Para se inscrever em nosso canal - clique aqui
Dicas de compras Econômicas - clique aqui
Clique aqui para conferir e começar a mudar os hábitos alimentares

Um grande beijo e fiquem com Deus!

*.*

3 comentários: