New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Decoração de Natal: Inspire-se e Faça você Mesma

Olá pessoal,
Essa semana teremos vídeos de segunda a sexta. E o primeiro foi de decoração de Natal, dicas de inspirações e faça você mesma.
Um vídeo simples mas está muito legal.


E vocês já começaram a decorar a casa para o natal?

Se gostaram vão lá no canal cliquem em gostei, e não deixem de compartilhar o vídeo com seus amigos!




















E vocês gostam de criar e fazer a própria decoração? Eu simplesmente amo!
Acho que tudo personalizado fica ainda mais lindo!


Bom pessoal, por hoje é só! Eu espero muito que tenham gostado!
Não esqueçam de deixar seu cometário e sugestões... criticas construtivas são sempre bem vindas!

Um grande beijo e fiquem com Deus meus amores!

*.*

P.S: As imagens deste vídeo e utilizadas neste post foram do Google imagens. Caso seja dono de alguma delas avise-me para que eu possa dar os devidos créditos!



4 comentários:

  1. Quantas inspirações legais! Nem sei dizer de qual mais gostei
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Decoração de Natal me deixa muito animada. Essa época do ano é muito boa. Alem de ganhar presentinhos ( para alegrar nosso coração), acho essa época do ano super aconchegante. As pessoas ficam com o coração mais solidário ( mas eu acho que deveria ser assim para o resto de todos os anos). Amei as suas dicas, beijos.

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você... se o ano todo fosse assim, seria perfeito. Sempre quando chega em dezembro as pessoas refletem sobre tudo, depois que acaba, passa tudo isso.

      beijos e volte sempre!

      Excluir