New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Blusas e Camisetas - Inspire-se e faça você Mesma

Olá pessoal, 
Toda terça teremos posts de inspirações, eu espero muito que gostem.
Eu amo pesquisar sobre faça você mesma e customizações, é sempre bom quando podemos personalizar algo e pôr um pouco de nós naquilo que queremos, então, nada mais justo que compartilhar com vocês!
Bom, hoje começamos com dicas de customização em camisetas, existem milhares de formas que podemos personalizá-las, vamos conferir:

















Qual a preferida de vocês? As minhas foram: A opção 3 (blusa verde), a jaqueta e esta ultima de coração, achei muito fofa.

Eu espero muito que tenham gostado!
Se gostaram, não esqueçam de deixar seu comentário.

Um grande beijo e fiquem com Deus!

*.*

P.s: As imagens são do Google imagem. Caso seja dono de alguma delas, avise-me para que possa dar os devidos créditos!

Meditação do Dia:
Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro.

1 João 4:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário