New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Dieta Detox X Reeducação Alimentar

Olá pessoal,
Hoje vim falar sobre um assunto muito comum ultimamente e super famoso: A tal Dieta Detox e a Reeducação Alimentar!

Será que ela realmente funciona?
Bom, partindo do principio da dieta Detox ou Desintoxicante, ela consiste em retirar da alimentação alimentos industrializados. Falei um pouco sobre as promessas e o que se diz a respeito desta dieta, neste post (Clique aqui).

Bom, eu, Tárcyla Rocha, particularmente, não trabalho, não oriento, os meus pacientes a este tipo de dieta, sou a Favor 100% da Reeducação Alimentar, onde você pode comer moderadamente, o que você gosta, de forma saudável e equilibrada, sem passar fome, e ter um emagrecimento ou melhora da Saúde (Principal objetivo) de forma adequada e correta.

Não adianta fazer uma dieta da moda, perder pesos e mais pesos, se no fim você não se reeducou, mudou seus hábitos, você voltará a fazer tudo de novo, comer tudo que comia antes, afinal o seu objetivo era unicamente a perda de peso rápida.
Suponhamos que você é uma "dona de casa", e sua casa anda sempre uma bagunça, ai você dia para si mesma: "hoje eu vou dar uma faxina, pôr tudo no seu devido lugar, e não vou mais bagunçar desse jeito!", você realmente consegue? Provavelmente amanhã estará tudo uma bagunça novamente. Mas, quando você começa organizando aos poucos, estabelecendo lugares e estratégias de como realmente mudar, ai sim, tudo estará organizado.

Isso aconteceu comigo, e com milhares de pacientes.

1 pessoa, no meio de milhares, pode até conseguir a proeza da mudança radical, mas a grande maioria precisará, realmente, de um acompanhamento e de uma mudança gradual.

Quanto ao famoso suco Detox, não vejo contra indicação, porém ingerido de forma moderada, assim como todo tipo de alimento, afinal ele é um suco saudável. Mas quem garante que ele desintoxica? Não há pesquisas cientificas que garantam a sua real eficacia. 


Uma reeducação alimentar eficaz, com acompanhamento de um profissional capacitado e auxilio de uma atividade física, garantirá a  você uma saúde MARAVILHOSA.





Tem dúvidas relacionadas a alimentação e nutrição? Então deixa aqui nos comentários que vou ter o maior prazer de responder, e se quiserem também deixem sugestões de vídeos para que possa ajudar você e as demais pessoas com a mesma dúvida!

Espero muito que tenham gostado!
Um grande beijo e fiquem com Deus!


Não deixe para amanhã, nem para o ano que vem, comece já uma mudança de hábitos alimentares, você não precisa ser radical, vá aos poucos e tudo dará certo e sua SAÚDE ficará ainda melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário