New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Meu Canal no Youtube

Olá pessoal,

Se tem algo que tenho amado fazer é gravar vídeos, se tornou uma paixão. Ultimamente o canal tem crescido e eu tenho me esforçado bastante, para melhorar as edições e muito mais, sei que ainda falta muito para conseguir ter um canal melhor e com uma boa qualidade, mas sei que sempre é possível melhorar.

Os temas que abordo são os meus preferidos.

 Sou Nutricionista e tento passar algumas dicas pertinentes a todos vocês.

 Meu casamento foi o momento mais lindo da minha vida e compartilhei com vocês dicas de como economizar e fazer nós mesmas o máximo de coisas possíveis.

Amo fazer comprinhas principalmente as que posso economizar, e sempre compartilho com vocês.
Loja online preferida: Aliexpress!

 Nada melhor que surpreender quem amamos não é mesmo!?


Amo quando posso fazer eu mesma, seja decoração (Minha paixão), itens para uso. No canal tem várias dicas de customização e decoração.




Para assistir todos os meus vídeos e se inscrever no canal é só clicar aqui.

Eu espero muito que gostem!
Um grande beijo e fiquem com Deus!

*.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário