New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

quinta-feira, 12 de março de 2015

CLOSET - Dicas de Organização

Olá pessoal,
Hoje venho com dicas que me ajudaram muito na organização do meu Closet, mas que servem também para auxiliar no guarda-roupa.
Eu moro num AP super, hiper, ultra, mega pequeno, e no meu quarto não caberia um guarda roupa, quem dirá com espaço para todas as coisas. Como temos 2 quartos, em um fizemos o quarto de casal só com a cama e no outro colocamos um armário, comodas, caixas organizadoras e mais... para poder organizar todas as coisas, cantinho o qual chamo de Closet.
São dicas simples, mas que fazem toda diferença. ahh, e já vou avisando que meu cantinho é super simples.



E ai, as dicas foram proveitosas?

Eu espero muito que vocês tenham gostado!
Um grande beijo e fiquem com Deus meus amores!

P.S: Se quiserem tour pelo meu cantinho é só avisar que mostro tudo para vocês.

Se gostaram não deixem de se inscrever no canal e clicar em gostei no vídeo clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário