New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Decorando Banheiros - deixando Fofos

Olá pessoal,

Selecionei as minhas decorações preferidas de banheiro para compartilhar com vocês, tem cada um mais fofo que  outro. Fico aqui só paquerando, afinal meu banheiro mal me cabe dentro. rsrsrs

 Um detalhe que fez toda diferença, e o melhor, dá pra fazer em casa com latas recicladas.

 Gente, acho galhos um verdadeiro charme, e este realmente ficou lindo.

 Simplesmente apaixonada por esse nicho, dá pra fazer com gavetas velhas.

 Já quero esse. Amei cada detalhe. Sério! Meu preferido de todos!

 Gente, quanta delicadeza para um banheiro só.

 Simples e lindo!

 Sem palavras para estes, mas são simplesmente lindos.



Nossa, cada um mais belo e encantador que o outro. Qual o preferido de vocês?




Um grande beijo e fiquem com Deus!

Acompanhe também:
Dicas de Surpresas e Presentes para pessoa amada (Aqui)

3 comentários: