New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Decorando o quarto gastando pouco

Olá pessoal,
Existem diversas formas de decorar o quarto, deixá-lo mais lindo e fofo sem precisar gastar muito, reutilizando e até comprando coisas bem baratinhas.

Algumas das minhas dicas são:

1. Molduras adesivas: 
Você não precisa gastar muito com molduras, acho que as adesivas fazem o seu papel muito bem, e o melhor é poder fazê-las.


2. Mural em formato de coração utilizando fotos, tem coisa mais fofa que isso!? E o melhor é muitooo fácil de fazer.



3. Flores dão sempre um toque especial ao ambiente, e nada melhor do que reaproveitar garrafas.


4. E uma cortina de coração? Incrível! Fica um verdadeiro charme, E você só precisa de papel (cartolina ou o que preferir) e uma tesoura.


5. Neste vídeo temos 3 DIY para decorar: Quadros, caixas personalizadas e mais.


6. A última dica, mas não menos importante. São quadros com Poster's grátis. Eu sempre acho que quadros fazem toda diferença.



Se você gosta de decoração de quarto, dá uma passadinha lá no canal do YouTube que tem muito mais, tem como fazer uma cortina para janela de forma bem simples e muitas outras decorações gastando bem pouco.

Eu espero muito que vocês tenham gostado!
Um grande beijo e fiquem com Deus meus amores!

*.*

Acompanhe também:
Dicas de Surpresas e Presentes para pessoa amada (Aqui)





=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário