New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Decoração com Carretel de Fio | Inspire-se e Decore

Olá pessoal,
A dica de hoje é de Faça Você Mesma, um tema que eu AMO! e se podemos associá-lo a decoração fica ainda melhor.
Eu estava passeando em Aracaju pela Feira da Cultura (acho que esse é o nome), que fica na orla, em frente a fonte luminosa. e lá tem muita coisa legal de artesanato, foi ai que vi uma loja só com itens de decoração feitos com CARRETÉL DE FIO, isso mesmo! São carretéis de madeira. E vi que dá perfeitamente para fazer em casa. Esses carretéis podemos encontrar em locais ondem vendem fios (é, acho que isso era óbvio) rsrsrs.
Mas enfim, dá para fazer mesa de canto, mesa de jantar, mesa de centro, banquetas e mais uma infinidade de coisas.
Fiz uma seleção de ideias MARAVILHOSAS que encontrei com Carretéis para vocês. 



Na minha opinião fica muito INCRÍVEL. Assim que eu encontrar um mostro o resultado final para vocês.


















E ai pessoa, gostaram?
Não deixem de conferir os demais vídeos do canal e deixem o seu comentário aqui em baixo com o que vocês mais gostam de reaproveitar na decoração. Eu vou AMAR ficar sabendo.

Um grande beijo meus amores e fiquem com Deus.

Acompanhe também:
Dicas de Surpresas e Presentes para pessoa amada (Aqui)




Nenhum comentário:

Postar um comentário