New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

sábado, 10 de outubro de 2015

Outubro Rosa - minha história (Nódulo na MAMA)

Olá pessoal,
Sabemos que Outubro é o mês rosa, o mês de prevenção contra o câncer de mama. Por isso resolvi compartilhar minha história com vocês, eu tive um nódulo na mama, e só quem já passou sabe as mil e uma coisas que passam em nossa cabeça, e o melhor de tudo é podermos nos cuidar e não esperar um problema MAIOR chegar. Contei toda minha experiencia, espero muito que gostem!



E ai pessoal, gostaram do vídeo? já passaram por esta situação?


Espero muito que tenham gostado meus amores!
Um grande beijo e fiquem com Deus!
Não esqueçam: Se prevenir é o melhor que há!


Acompanhe também:
AMAI ao teu próximo como a TI mesmo (clique aqui)
Você é CAPAZ (clique aqui)
Como evitar o estresse (clique aqui)
6 anos de namoro a distancia (clique aqui)
Uma só Palavra (clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário