New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

PC formatado! PERDI TUDO

Olá pessoal,
Sumi aqui do blog, não foi? Mas isso não foi proposital. Juro.
Não sei o que aconteceu, desliguei o computador e fui dormir, quando acordei e liguei novamente tinha sumido TUDO! Pensa no desespero? 
Fique super triste, chorei... Mas estou de volta. E prometo que os 3 post's por semana estarão de volta. Não sumi do YouTube porque meus vídeos já estavam gravados, editados e carregados por lá no privado.
O que aconteceu foi que, essas atualizações do Windows, que ficam automáticas, em uma dessas atualizações ele simplesmente apagou tudo que eu tinha salvo, trabalho de anos, tanto aqui do blog e canal, como da minha vida de Nutricionista. Estou conseguindo colocar as coisas em ordens, graças a Deus!

Só queria deixar isso aqui registrado antes de voltar com os post's por aqui!

Um grande beijo meus amores e fiquem com DEUS!
=D




Nenhum comentário:

Postar um comentário