New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

4 DIY Presentes + Piquenique: Desafio Méliuz 3

Oláaa pessoal,
Terceiro e último desafio Méliuz no ar, agora é torcer MUITO para chegar a final. O vídeo de hoje é um dos meus preferidos, é DIY, eu amo poder fazer eu mesma, e surpreender alguém. Então, unimos o útil ao agradável.

Foram 4 DIY: Árvore dos momentos, cartão especial, caixinha fofa mais bilhetinho, Raspadinha.




E ai pessoal, o que acharam? Me contem aqui nos comentários.
Se gostou do vídeo vota em mim, plisss (clique aqui)







Confira também:
Vídeo de apresentação - aqui
Méliuz - Compre com Desconto e Ainda ganhe dinheiro Eu já recebi 2x.
Desafio Méliuz 1: Receita deliciosa e Rápida
Desafio Méliuz 2: SOLIDARIEDADE

  • Cadastre-se no Méliuz e receba seu dinheiro de volta: CLIQUE AQUI
  • Cupom de desconto para Beleza na WEB: CLIQUE AQUI

Um grande beijo meus amores!
Fiquem com DEUS!
=D


Não esquece de deixar o seu voto para mim (clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário