New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

PIOR ANO DA VIDA?

Olá pessoal,
Primeiro dia de 2016... e eu gostaria de desejar um FELIZ ANO NOVO, Que deus possa te abençoar grandiosamente, e realizar os desejos do teu coração. 
Ano novo, gera expectativas de que as coisas vão ser ainda melhores, não é mesmo?

Eu vi muita gente falando que o ano de 2015 foi HORRÍVEL, foi o pior ano da vida delas, que nada de bom aconteceu.
E ai eu me pergunto, o que faz teu ano ser realmente bom? o que você precisa para ser feliz?
Fiz um vídeo reflexivo, e abri meu coração para vocês. Espero muito que gostem amores!




E ai, o que acharam amores?


Espero muito que tenham gostado meus amores e que de alguma forma eu tenha contribuído de forma positiva na vida de vocês.

Um grande, imenso.... BEIJO meus amores.
E que Deus continue abençoando cada um de vocês.

Acompanhe também:
Você é CAPAZ (clique aqui)
Como evitar o estresse (clique aqui)
6 anos de namoro a distancia (clique aqui)
Uma só Palavra (clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário