New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Sonhe, levante e Realize

Neste mundo de YouTube e Blog's Aprendi uma coisa muito forte.

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade." Walt Disney.

Muitas pessoas falam isso em muitos vídeos, que conseguiram realizar diversas coisas. Eu sempre sonhei com coisas diferentes, mas nunca tive coragem de colocar em prática, deixava o medo me paralisar, e pela primeira vez segui adiante com um projeto / sonho.
E se não der certo?
Pelo menos eu tentei, eu fui atrás. Mas com Fé, dedicação e paciência são importantes nesta fase, não podemos esperar resultados imediatos, tudo acontece aos poucos.

Por isso pessoal, levantem e sigam adiante com o que vocês sonham.

Beijos!


Um comentário:

  1. i just follow your blog.
    nice post and blog.
    www.beautyisallaround6.blogspot.com

    ResponderExcluir