New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Diga NÃO para as DIETAS + Programa de Emagrecimento e Reeducação

Olá pessoal,
Esse post é muito especial para mim, Sou Nutricionista e Quem me conhece sabe o quanto eu tento ser profissional e seguir de acordo a todas as leis e normas da nutrição.

O que isso quer dizer? 
Que eu tento, dou o meu melhor, para fazer aquilo que realmente é melhor para o paciente. Que não é porque a mídia fala, não é porque o paciente quer tal tipo de tratamento que eu vou fazer. faço o que acredito, faço o que sei que é certo. faço tudo aquilo que sei que realmente vai melhorar e/ou restaurar a saúde do meu paciente.
E, depois de muito estudar, depois de muito pesquisar. Cheguei ao meu projeto atual. O NUTRIÇÃO PARA VIDA.

Mas o que seria isso?
É um programa de Emagrecimento e Reeducação Alimentar, no qual tem como objetivo trazer para você qualidade de VIDA sem nenhum tipo de restrição, sem suplementos, sem medicamentos e sem parar de comer.
Ele tem duração de 5 semanas com conteúdos exclusivos e acompanhamento e + 5 semanas de acompanhamento, totalizando 10 semanas.

É só para quem quer emagrecer?
NÃO! É para quem quer emagrecer, mas também parar quem quer ter qualidade de vida. Quem quer ter mudanças de hábitos.

Gostou? Quer participar?
Então clica aqui e vem conhecer nosso site. Se inscreva e MUDE SUA VIDA.

Quer entender mais do porque de não fazer dietas? Então assiste esse vídeo que esclareço muitas coisas.



Eu espero muito que possa ajudar vocês de alguma forma, e que eu possa contribuir para sua melhor qualidade de vida.


Um grande beijo meus amores!
Fiquem com Deus!

*.*

Gostou? Quer participar?
Então clica aqui e vem conhecer nosso site. Se inscreva e MUDE SUA VIDA.

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário