New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

domingo, 6 de março de 2016

MUDANÇA: Vida NOVA

Olá pessoal,

Este post é um dos mais especiais que já fiz por aqui, Eu andei sumida por uns tempos, a vida estava (ainda está) bem corrida.
Nós sempre fazemos planos, metas... sonhamos, e queremos realizar tudo isso. e comigo não é diferente. desde que me casei, sonhava em mudar de cidade, mudar de casa... mudar. Simples assim.
Para quem não me conhece, eu sou do interior da Bahia, morei em Aracaju por muitos anos e quando me casei, voltei para o interior da Bahia, e não consegui me adaptar, eu gosto mesmo é da cidade grande.
E finalmente, depois de muito tempo orando, esperando no senhor e buscando aquilo que tanto eu queria... meu sonho finalmente se realizou, e finalmente eu voltei para cidade grande, hoje estou morando em Salvador, faz apenas uma semana, mas já me sinto tao leve e tao, mais tao feliz. 
Nada melhor do que nos sentirmos bem. Não é mesmo? Agora é só correr atrás dos meus outros sonhos e tenho certeza que tudo é possível.
Compartilhei um pouco deste momento em vídeo para vocês.





Espero muito que tenham gostado amores!
beijão e fiquem com Deus!

*.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário