New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

terça-feira, 19 de abril de 2016

ESPECIAL de Aniversário

Oláa pessoal,
Semana passada foi meu aniversário e aproveitar para fazer vídeos diferentes e falar um pouco mais sobre mim, coisas que gosto, momentos especiais e o significado deste dia.

No primeiro vídeo compartilhei alguns fatos sobre mim, esqueci alguns, como por exemplo que além da Bela eu também AMO a Elza. entre outros...


Eu AMO falar sobre minha infância e momentos especiais, e aproveitei para ver alguma fotos juntamente com vocês. 

O dia mais especial do ano é o meu dia, MEU aniversário. compartilhei minha felicidade com vocês. 


Essa semana é sempre especial para mim, e eu estou tao feliz em poder compartilhar um pouco disso com vocês.




Acompanhe também:
AMAI ao teu próximo como a TI mesmo (clique aqui)
Você é CAPAZ (clique aqui)
Como evitar o estresse (clique aqui)
6 anos de namoro a distancia (clique aqui)
Uma só Palavra (clique aqui)

Beijão amores...
Fiquem com Deus!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário