New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

quarta-feira, 27 de abril de 2016

TOUR PELO QUARTO + faxina e Organização

Oláaa pessoal, 
Eu sei que vocês AMAM tour e tem me pedido o tour pela casa nova, infelizmente a casa ainda não está pronta, muito menos do jeito que eu quero, mas assim que tiver tudo certinho eu gravo para vocês. 
Enquanto isso, gravei o TOUR pelo meu quarto, ele é simples, sem muitas coisas, então aproveitei para mostrar como faço faxina e organizo ele. Espero muitoo que gostem amores!



E ai amores, gostaram?


Esse tipo de vídeo é o meu favorito.

Acompanhe também:
Tour: Consultório de Nutrição
Tour pelo mini APARTAMENTO
CLOSET Gatando POUCO + TOUR
Faxina e Organização do Closet
Tour Pelo Quarto da minha Irma (Super fofo)

Espero muitoo que tenham gostado meus amores! Fiquem com Deus!

*.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário