New Brechó

New Brechó
Brechó moderno para você

terça-feira, 3 de maio de 2016

Fazendo turismo em Salvador-BA

Olá pessoal,
Compartilhei com vocês alguns momentos, muito especiais para mim, ainda não estou habituada a gravar VLOG's, mas estou pegando o jeito (eu acho, rsrsrs).

O primeiro vídeo foi do meu churrasco na praia, no dia do meu aniversário.

O segundo Vlog foi um passeio em família no Zoológico de Salvador, parque de diversões... Momentos inesquecíveis com minha família. 

O terceiro foi um "tour" pelo centro histórico de Salvador: pelourinho, fomos também no Elevador Lacerda e Mercado modelo.



E ai pessoal, gostaram? Então se inscreve no canal para acompanhar um pouco mais.





Acompanhe também:
AMAI ao teu próximo como a TI mesmo (clique aqui)
Você é CAPAZ (clique aqui)
Como evitar o estresse (clique aqui)
6 anos de namoro a distancia (clique aqui)
Uma só Palavra (clique aqui)

Espero muitooo que tenham gostado amores. Um grande beijo!
Fiquem com Deus!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário