quinta-feira, 12 de maio de 2016

Presentes Criativos até 50,00 | Dia dos Namorados chegando

Oláaa meus amores,
Hoje já é 12 de maio, o que isso significa? Falta um mês para o dia dos namorados,, uma das minhas datas favoritas.
Eu amoo SURPREENDER meu amor, desde o inicio do namoro (este ano fazemos 8 anos juntos), e claro, este ano não será diferente.
Existem duas coisas que gosto para esta data:
1. Fazer surpresas, estilo DIY.
2. Comprar coisas fofas.

Procurando na internet coisas em conta, mas que valem a pena, cheguei a 3 lojas que achei incrível para compartilhar com vocês, e estipulei um preço máximo de 50,00.

-- A primeira loja já é bem conhecida (eu acho), que é a UATT? Nesta loja dá para você selecionar a faixa de preço que você está disposto a gastar, então selecionei no máximo 50,00 (sou dessas). Já aviso que tenho uma leve queda por canecas e almofadas... Mas gente a taça, nessa loja, foi a minha favorita. 



-- A segunda loja é a fábrica9, essa eu descobri agora, mas já conferi para ver se era confiável, e simmm. Quanta coisa fofa. Gente o que sao esses quadros, o porta livros e as canecas!? Muitoo amor. 



-- A terceira loja é a APAIXONADOS, gente quanta coisa fofa tem nessa loja, e até 50,00. Muita coisa. Fiquei apaixonada no porta retrato de película, estilo filme de fotos. E o que é esse porta retrato de 19,90? Gente muito barato.




E ai pessoal, gostaram? Quais os preferidos de vocês?

Eu estou apaixonada por todos, afinal foram os meus favoritos.

Um grande beijo meus amores! Fiquem com Deus.

*.*

Acompanhe também:

Presentes CRIATIVOS no Aliexpress

32 comentários:

  1. Quanta coisa linda, só vou ficar na vontade mesmo, porque não tenho ado hahaha Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, de qualquer forma obrigada pela visita!
      Beijos!
      =)

      Excluir